segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Das Orientações Sexuais

Ninguém consegue transformar-se em outrem. O entendimento de orientação sexual baseia-se justamente nisso. Demandou muito tempo, esforços e pesquisas ao movimento gay, simplesmente para provar isso ao mundo.
Da mesma forma que ninguém consegue tornar-se um pedófilo, um pedófilo não conseguiria mudar sua orientação sexual. Entretanto, acredito que (em variados graus) haja um pouco de pedofilia em cada adulto, da mesma forma que há um pouco de teleiofilia em todo pedófilo, e essa pitada pode facilmente vir à tona se a pessoa certa aparecer.
Na verdade, atualmente tenho dado menos importância a esse papo de idade de atração/orientação sexual, porque acho isso não passa de uma armadilha às vezes... Realmente, sinto-me atraído por adolescentes, meninas e até meninos, mas não é só isso... Eu também me interesso por pessoas adultas também, e não vejo nada de errado nisso.
Cheguei à conclusão que não deveríamos nos preocupar em estar nos classificando em categorias estritas de atração sexual. Somos humanos, é isso que somos, e, enquanto humanos podemos amar qualquer outro humano, não importa qual a raça (se é que se considera existirem raças), idade ou sexo!
Toda essa preocupação que nos é imposta, sobre preferência sexual, não passa de besteira. É um estúpido dogma medieval que nos acostumamos a observar, mas é nonsense.
Esse apartheid das preferências sexuais é que é a verdadeira perversão, que precisa ter um fim, sob pena de a raça humana (como um todo) tornar-se mais e mais doentia!
E não quero ser mais etiquetado...
Não sou um childlover, Não sou gay, não sou hetero, não sou pedófilo, não sou partenogenético, não sou bi, não sou celibatário... Eu sou um ser humano normal, e sou capaz de amar e de ser amado por qualquer um.
Não serei eu a reprimir meus próprios sentimentos pelo amor de um dogma doentio.

Nenhum comentário: